domingo, 28 de Abril de 2024  19:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-07-2012

Autarquia debate regata com Associação dos Amigos da Ria e do Barco Moliceiro.


A Câmara de Aveiro quer reunir com representantes da Associação dos Amigos da Ria e do Barco Moliceiro. Deverá propor o relançamento ...

A Câmara de Aveiro quer reunir com representantes da Associação dos Amigos da Ria e do Barco Moliceiro. Deverá propor o relançamento deste evento no próximo ano em novos moldes. A associação está convocada para uma reunião com a vereadora da Cultura aveirense. Maria da Luz Nolasco pretenderá relançar o evento, tido como um cartazes turísticos de eleição, em moldes mais alargados.

Os entusiastas do ex-libris vão levar, pela sua parte, um desafio mobilizador para candidatar a ria de Aveiro ao estatuto de sítio Ramsar em Portugal, como aconteceu há vários anos com os estuários do Tejo e Mondego ou a Ria Formosa.

Uma forma dos municípios reforçarem o envolvimento em defesa da laguna e do seu património cultural, que tem no moliceiro o expoente máximo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®